Tênis Classic Couro Heat Atlantic
SKU: 4060
Marca: Classic
Modelo: CLASS-HATL
Disponibilidade: Imediata
Tênis Classic Heat Atlantic em couro, solado de borracha com design anatômico para encaixe de espora. Garanta já o seu na Arena CountryTênis Classic Heat Atlantic confeccionado em couro bovino na cor caramelo, solado de borracha anti-derrapante de alta resistência com design anatômico para encaixe de espora, palmilha removível e reforço em couro na parte interna, exclusivo sistema Extra Confort, acabamento diferenciado.
Para seu calçado em couro durar muito mais, siga essas dicas:
-Conservar em local arejado para eliminação da transpiração
-Secar a sombra e superfície plana
-Não imergir em água
-Não lavar em maquinas
-Não utilizar produtos químicos
-Limpar com pano umedecido e sabão neutro
-Certificar-se de utilizar produtos compatíveis com o material para engraxar, dar brilho e manter o aspecto saudável do couro de sua bota.
* Atenção: Calçados de couro podem apresentar arranhões, marcas e pequenas diferenças nas tonalidades de cor, que não são defeitos do produto, mas características naturais que os diferenciam dos materiais sintéticos.
- Gênero: Unissex
- Cor: Caramelo
- Idade: Adulto
- Departamento: Departamento