Calça Country Feminina

Antes de falar das várias facetas da calça country feminina, vamos contar um pouco da história desse tecido que tem mais de 200 anos e está longe de perder seu reinado.

Conta-se que o jeans foi descoberto por volta de 1792, na França, e por volta de 1853, chegou aos Estados Unidos pelas mãos de um comerciante judeu chamado Levi Strauss. A partir daí, foi só sucesso. Consagrou-se mundialmente nos anos de 1930 através do cinema, principalmente com os filmes americanos de cowboys...Leia mais

CONHEÇA A CALÇA FEMININA COUNTRY:

Seja qual for seu estilo, o jeans mostra sua característica arrojada, seu jeito atemporal.

Por isso, quando a moda vai para o estilo country, a calça jeans impera, não tem pra ninguém. Ela recriou seus momentos e trouxe diversos estilos e modelos para todos os gostos, como a calça country feminina com bordado. É um show de feminilidade nos rodeios, unindo o clássico com a moda atual. Sem contar os detalhes com strass, que deixam o produto ainda mais delicado e elegante. Modelos boot cut, flare, skinny são exemplos de modelos que fazem sucesso na moda country feminina.

Algumas marcas que se consagraram e fazem bastante sucesso no estilo country são: a Buphallos, a Wrangler, Zenz Western, Bill Way entre outras, cada uma com seu estilo para satisfazer seu gosto e personalidade, atendendo ao público feminino e masculino.


Veja o que estão achando

Depoimentos

X