POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ARENA COUNTRY ECHAPORÃ

Preocupamo-nos com a sua satisfação, e por isso criamos políticas de Trocas e Devoluções especialmente para você!

  1. TROCA POR DESISTÊNCIA E/OU INSATISFAÇÃO:

Caso você tenha recebido o seu produto em perfeitas condições, no prazo correto, mas mesmo assim, se arrependeu ou está insatisfeito com sua aquisição, você poderá solicitar o cancelamento de sua compra.

  1. Regras para cancelamento:

Prazo: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente goza de um prazo de 7 (sete) após recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento de sua compra, devendo assim imediatamente o desejo de cancelamento, através dos meios oficiais disponíveis para contato da Arena Country, realizar sua solicitação indicando: dados de identificação sua e do produto (nome, marca, modelo, SKU, referência, etc.).

  1. Devolução:

A mercadoria deverá ser postada pelo cliente nos correios, com o destinatário correspondente ao endereço que consta na Nota Fiscal Eletrônica (NFe), onde o cliente arcará com os custos.

O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, etiquetas, manuais e brindes junto com sua Nota Fiscal original;

O produto não deverá indicar quaisquer indícios de uso, onde passará por análise laboratorial para a comprobabilidade de que está em perfeitas condições;

Os produtos que não cumprirem as exigências citadas acima, não serão aceito como devoluções, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, onde o cliente arcará com a cobrança do reenvio.

  1. Restituição de Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (depende da concessionária de seu cartão)

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

Não haverá restituição do valor do frete

Todas as restituições de valores serão efetivadas somente após recebimento e análise das condições do produto, não devendo este trazer quaisquer indícios de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Arena Country Echaporã antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você deve respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a solicitação de cancelamento.

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente nas centrais de atendimentos oficiais de nosso site, informando identificação do cliente, número de pedido, data da compra, produto e valor.

  1. DESISTÊNCIA OU TROCA DE COMPRA

Caso após receber o produto deseje trocar por outro item, ou pelo mesmo de outro tamanho ou cor (caso disponível) deverá cumprir os seguintes requisitos:

  1. Produtos sem defeitos:

  1. Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser postada pelo cliente nos correios, com o destinatário correspondente ao endereço que consta na Nota Fiscal Eletrônica, onde o cliente arcará com os custos.

O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, etiquetas, manuais e brindes junto com sua Nota Fiscal original;

O produto não deverá indicar quaisquer indícios de uso, onde passará por análise laboratorial para a comprobabilidade de que está em perfeitas condições;

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Arena Country Echaporã antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você deve respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a solicitação de cancelamento.

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente nas centrais de atendimentos oficiais de nosso site, informando identificação do cliente, número de pedido, data da compra, produto e valor.

  1. Substituição da Mercadoria

Você pode solicitar a substituição do item conforme estoque disponível na loja virtual;

A escolha deverá respeitar o valor limite de sua compra (não contando valor do frete), caso deseje algo que exceda o valor terá que providenciar o pagamento da diferença pelos meios de pagamentos disponíveis no site;

O cliente deverá indicar no verso da nota fiscal de compra o motivo da substituição do produto a próprio punho, indicando o novo produto que deseja (SKU, Referência, Modelo, Tamanho, Nome, etc);

O novo produto será enviado para o cliente mediante o pagamento de novo frete.

  1. Desistência ou substituição de mercadoria com suposto defeito de fabricação

A fabricante indica em cada produto o tempo de garantia que oferece ao consumidor para falhas naturais de fabricação, onde o mesmo poderá solicitar a troca nesses casos.

  1. Análise favorável a Troca:

O cliente receberá no endereço cadastrado, sem custos adicionais de frete, a substituição pelo mesmo produto, com as mesmas características;

Na ausência do produto adquirido em estoque o cliente será comunicado, podendo optar em escolher outro produto de custo equivalente entre as opções disponíveis no site;

Caso opte por um produto de valor superior ao produto com defeito, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença através dos meios de pagamentos disponíveis pelo site.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser postada pelo cliente nos correios, com o destinatário correspondente ao endereço que consta na Nota Fiscal Eletrônica, onde o cliente arcará com os custos.

O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, etiquetas, manuais e brindes junto com sua NFe original;

O cliente deverá enviar por escrito, no verso da NFe um breve relato do ocorrido, descrevendo os defeitos que mencionou em sua reclamação.

Nota: Os produtos encaminhados fora das regras citadas, não serão aceitos para análise de defeitos, e serão automaticamente devolvidos ao remetente, que arcará com as novas despesas de envio.

Prazo médio de conclusão: 15 a 30 dias úteis após o recebimento do produto

  1. Análise Desfavorável a Troca:

O produto será devolvido ao remetente junto com o laudo de reprovação, sem direito de substituição. O cliente arcará com as despesas de reenvio;

Os itens de reprovação para troca são: Ausência do defeito apontado pelo cliente no ato da reclamação; Uso inadequado do produto; Danos acidentais; Desgaste natural em decorrência do uso.

  1. CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL

A Loja Arena Country irá cancelar os pedidos de compras realizadas no site automaticamente nas seguintes situações:

  1. Não execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

  2. Não pagamento até o prazo de vencimento do boleto bancário;

  3. Ausência de estoque.

  4. Dados cadastrais e/ou entregas incorretos, que impossibilite a execução da entrega pelos correios e emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe). Nesses casos, o cliente será restituído, excluindo-se o valor correspondente a modalidade de frete escolhida no ato da compra.

  5. Caso a mercadoria adquirida no site não esteja mais disponível em decorrência de vendas na loja física do mesmo produto, haverá a devolução dos valores (incluindo frete) pagos pelo comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra no site. O Cliente será comunicado com antecedência caso essa situação ocorra.

NOTA: é de extrema importância que você cadastre os seus dados no site de forma correta, tire todas suas dúvidas sobre o produto e suas características antes de efetuar a compra, leia com atenção a descrição e entre em contato conosco através das centrais oficiais de atendimento, será um prazer atendê-lo.

 

Para dúvidas e informações nos contate pelos canais oficiais de atendimento

 

 

 


Veja o que estão achando

Depoimentos