Chapéu Resistol 7X Chute importado long oval confeccionado em pelo de lebre na cor preta, com copa de 15cm e aba 13cm, banda preta com logo Resistol e pena vermelha, carneira em couro, acabamento diferenciado.
A medição do chapéu é feita por centímetros, assim para saber o tamanho de seu chapéu utilize uma fita métrica em volta de sua cabeça na altura da testa e dois dedos acima da orelha, o resultado será o seu tamanho. Caso você ainda tenha alguma dúvida procure optar sempre por um número maior.
* Atenção: Produtos confeccionados com matéria prima natural podem apresentar arranhões, marcas e pequenas diferenças nas tonalidades de cor, que não são defeitos do produto, mas características naturais que os diferenciam dos materiais sintéticos.
Características
- Cor: Preto
- Gênero: Unissex
- Idade: Adulto
- Departamento: Departamento